Prof. Fernando Gilberti encerra disciplina no MBA de Gestão em Marketing Estratégico na Universidade FUMEC

Inteligência de Marketing
1 minuto para ler

O professor Fernando Gilberti, mestre em administração, especialista em marketing e sócio do Instituto Olhar, encerrou no mês de setembro a disciplina de Pesquisa e Inteligência de Marketing no MBA de Gestão de Marketing, na Universidade Fumec, em Belo Horizonte.

O curso teve como objetivo capacitar profissionais de marketing nas mais modernas técnicas de pesquisa de mercado e na aplicação da Inteligência de Mercado como ferramenta para auxiliar o monitoramento do ambiente, resultados, construção de indicadores e auxílio no processo decisório das organizações. Ao todo, foram cinco encontros, totalizando 20 horas/aula.

Para Fernando, “uma das principais tarefas do marketing é monitorar o ambiente e seus consumidores. Essa disciplina proporciona aos alunos o contato com as principais ferramentas de pesquisa de mercado, conciliada ao processo de inteligência de marketing e a outras informações já disponíveis para apoio ao  processo de decisão dentro das organizações”, explica.

Link do curso: Universidade FUMEC

Quer saber mais sobre pesquisa de mercado e como ela pode ser o grande diferencial competitivo da sua empresa? Baixe gratuitamente nosso e-book ou entre em contato com nosso time de especialistas!

Compartilhe!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Free WordPress Themes, Free Android Games